sábado, 16 de outubro de 2010

A Mídia ah a mídia!

Saudações car@s amigos,estou escrevendo para comentar um assunto que passou despercibido na grande imprensa mas aqui Não é a grnde imprensa graças a oxala,a demissão de Maria Rita Khel do jornal Estado de São Paulo após artigo defendendo o bolsa familia e seus benificiarios,vocês estão lembrados que eu fiquei surpreso com a postura do Estadão por publicar tal artigo,mas qual não foi minha surpresa ao me deparar com a noticía da demissão da psicóloga após a publicação do artigo,mas me pergunto por que me surpreender afinal essa a "nossa" mídia que zela pelos valores republicanos e democraticos não é????Por mais que pensemos que eles tem o minimo de carater democratico els vem e nos mostram a verdade a suja manipulação em nome dela sim ELA mesma a velha LUTA DE CLASSES enfim,vergonhoso! O que esperar de uma mídia que faz autocensura JÁ RESPONDO NADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário